sexta-feira, 3 de maio de 2013

Eles passarão... eu passarinho!


Gosto de ti pois enxergo em tuas palavras os mesmos medos e dores que afligem o meu coração.
Como podes transformar minhas angústias mais íntimas em versos tão belos, a ponto de torná-las tão menos assustadoras? Chego a sentir-me invadida com toda essa empatia literária.
É impossível deixar de me encantar com a mágica que tuas palavras fazem em minha cabeça, organizando cada reflexão errante dentro dela.
Gosto de ti, pois quando leio teus poemas é como se achasse uma clareira brilhante e fresca no meio de uma floresta densa e escura, um abrigo para a minha mente.
Obrigada por me fazer entender e crer que "uma vida não basta ser vivida: também precisa ser sonhada." Hoje, sem sonhos, não seria ninguém.



Mario Quintana - Ídolo e Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário